16 de agosto de 2011 09:00

por Keka Demétrio

Li uma matéria em um site sobre uma pesquisa sobre o que homens e mulheres buscam em seus parceiros. Além da famosa “química”, que para mim é indecifrável…aiai, e que ocupa o primeiríssimo lugar, nós mulheres valorizamos logo depois a responsabilidade financeira do sexo oposto. Gatas, sabem o que eles valorizam? Mulheres bem humoradas e felizes!

Yesss, podem ficar felizinhas da silva. Quer dizer, nem todas. Eu posso! Já que sou mesmo feliz, alegre, bem humorada e quem me conhece de verdade sabe que não é mentira (ok, estou sozinha, mas é porque DEUS tá caprichando pra mim rsrs) e sei que um monte de vocês deve estar se questionando: poxa, eu sou feliz, bem humorada e estou sozinha. Mas eu te pergunto: você é mesmo feliz, bem resolvida, bem humorada ou só representa um papel de gordinha feliz para que as pessoas não te massacrem com tanta discriminação? Existe uma grande diferença entre ser e dizer que é.

Quando começamos a dizer com o coração, realmente acreditando que somos felizes, bonitas, inteligentes, espertas, e mais um tanto de adjetivos que nos engrandece estamos dando força para que isso realmente se realize. Não tem nada a ver com mágica, com falsidades ou mentiras, tem a ver com a transformação de nossas energias em algo tangível. Isso é perfeitamente realizável. Sou a prova inconteste disso.

Quem me conhece há muitos anos sabem bem do que estou falando. Até uns 4 anos atrás eu vivia subindo ao céus com a mesma velocidade que descia ao inferno. Depressões alternadas com euforia, meses me achando o último Oasis do deserto, e depois o próprio deserto de tão seca para a vida que eu ficava. Até que um dia, eu, que sempre tive tanta fé, sempre fui alegre, divertida, percebi o que eu estava me tornando, então deixei a voz do meu coração me conduzir novamente. Comecei a acreditar que realmente eu poderia ser outra mulher, que todas as culpas que eu carregava, as minhas e as dos outros, deveriam ser vomitadas e perdoadas por mim mesma, pelo meu coração, sem procurar culpados ou desejar que alguém pagasse por qualquer coisa. Simplesmente limpeza na vida.

Meninas, trabalho meus pensamentos a todo instante. Nada do que vocês vêem eu dizer é da boca para fora, eu realmente acredito que o amor é a matéria prima para o sucesso em qualquer setor de nossas vidas. Sempre disse a vocês que somos energia pura e que nossos pensamentos são poderosos. Se emitirmos amor, receberemos amor, e sendo assim não há como as nossas lutas não obterem sucesso. Confesso que de uns tempos pra cá muitas coisas maravilhosas tem me acontecido, e um dia vou ter a alegria em compartilhar com vocês, mas ainda não é o momento, a obra não está completa. Mas minha alegria, felicidade, meu bom humor, minha fé e esperança, faço questão de dividir com todos, porque acredito firmemente que é dando que se recebe.

Vale a pena dar uma olhada no site onde li a pesquisa: Mulher 7X7

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/07/25/pesquisa-brasileiros-buscam-quimica-no-amor-e-nao-toleram-trapacas/