18 de agosto de 2011 02:30 Moda e estilo

As flores de Ana Rebello

Por Renata Poskus Vaz

Já que ontem mostrei alguns looks floridos da Eveiza, decidi mostrar maisalgumas opções floridas e românticas. Desta vez, os meus looks escolhidos são da Ana Rebello, uma loja multimarcas bacanérrima em Ipanema, RJ.

A faixa preta deixou o vestido de Aline Reis bem acinturado e, embora tenha o fundo claro, a silhueta ficou bem longelínea.

Esse vestido de Paty Aquino vai gerar polêmica. Ele tem a parte da saia rodada. Então, certamente, algumas de vocês perguntarão: saia rodada engorda? Não, mas aumenta o quadril. Se ter um quadril largo, à la popozuda, não for um problema para você, invista nessa peça. Ela é boa, também, para quem o corpo formato triângulo invertido, com os ombros mais largos que o quadril.  Mas uma dica: a peça sempre tem que ser como esta da foto: acinturada. A cintura precisa estar bem marcada para te deixar com o visual bacana.

Gostei muito desse visual da Cristiane Miranda, minha amiga querida. Se substituir a rasteira por um sapatinho, vira um look para trabalhar.  A gente não precisa ficar só no pretinho básico no escritório, não é mesmo?

O que acharam dessas roupas da Ana Rebello? Comentem.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES