24 de agosto de 2011 00:30 Cabelo

Mulherzinha: Neutrox Brilho Glamouroso

Por Renata Poskus Vaz

Quem acompanha o Blog Mulherão diariamente sabe que eu tinha cabelo loiro escuro acinzentado natural, que tendia à uma oleosidade na raiz. Bom, depois eu fiz reflexos loiros, que deixou meu cabelo um pouco mais volumoso e menos oleoso. Posteriormente, tingi de ruivo, depois descolori 3 vezes num mesmo dia (a loka!) e precisei pintá-lo novamente de ruivo para um trabalho. Depois, descolori mais uma vez, tonalizei e fiz luzes. Repeti esse procedimento mais uma vez. Ufa! Cansou? Eu cansei e meus cabelos também.

Meu sonho era ter um cabelo assim:

Mas todos os dias, sem escova e sem chapinha, me olhava no espelho e me via assim:

Há 15 dias comprei um novo xampu para testar em meus momentos de mulherzinha: Neutrox Brilho Glamouroso. Sim, o Neutrox de nossas infâncias (e da infância de nossas mães e avós), em uma linha para cabelos opacos e sem vida. Embalagem pink, super feminina. O cheirinho é de babaloo, mas se você for sensível às fragrâncias mais fortes, esqueça.

Resultado:  O frizz melhorou, o cabelo está menos ressecado. A parte que foi descolorida inúmeras vezes está hidratada. Mas há um porém: a raiz, que é naturalmente oleosa e está sem retoques, ficou muito, muito mais oleosa. Parece até que estou com o cabelo sujo. Então, precisei deixar esse produto um pouco de lado, pois para da oleosidade surgirem as caspas é um pulinho. Mas ainda assim indico o produto para quem tem o cabelo seco da raiz às pontas. É baratinho. Vale a pena.

Para conhecer outras linhas da Neutrox, clique aqui.

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES