26 de agosto de 2011 01:36

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões. Tudo bem?

Ontem acabou de chegar às bancas a revista Sou + Eu com uma matéria feita comigo. A idéia era mostrar alguns looks que, até então, eram “proibidos” para gordinhas. Vou dividir com vocês algumas fotos:

Como já disse aqui no Blog Mulherão, a melhor forma de não errar na estampa é escolher uma peça de fundo escuro. Essa camisa da Eveiza ficou perfeita pois as flores da estampa estão bem próximas umas das outras, que dão a impressão de uma silhueta mais enxuta. A calça jeans da Dardak, em lavagem escura também contribui para tornar esse look elegante e para me deixar mais longilínea. A bolsa e os acessórios são da Rose Andrade Due. E a sandália, da Bless. 

Já dei uma pincelada aqui no Blog Mulherão sobre Color Blocking, que é essa combinação de cores contrastantes e chamativas. A calça laranja é da Milanina e a blusa evasê, que disfarça quadris avantajados, é da Eveiza. A sandália, da Bless, complementou o visual alegre e chamativo. Não tenham medo de apostar nas cores vibrantes. Apenas não exagere usando cor + estampas grandes para não poluir o visual.

Dane-se que você tem barriguinha! Biquini é para todas. Mas se tiver vergonha ou se sentir mais a vontade com um maiô, não use uma peça toda preta, como as que nossas avós usavam. Aposte em um maiô frente única e/ou com alças largas que sustentam o busto. Este da foto, daAcqua Rosa, tem uma bonita estampa em animal print no busto. A atenção é desviada da barriguinha para o decote.

Gostaram, garotas?

Amanhã posto mais 3 looks para vocês.

Beijos.