17/09/2012 Sem categoria

Estilista gordinha reúne no mesmo desfile, modelos plus size e “pp”

Por Renata Poskus Vaz

 Na última quinta-feira, gordinhas e magrinhas brilharam juntas no desfile da Costurando o Futuro, que aconteceu no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos. Costurando o Futuro é um projeto social voltado para pessoas de baixa renda que recebem aulas de corte e costura. Pela segunda vez, os alunos apresentaram peças confeccionadas em aula no Oscar Fashion Days. A estilista que assinou a coleção é a plus size Débora Fernandes e o tema é “A moda brilha para todas”, com looks para modelos magras e plus size. “A idéia é valorizar as formas femininas e mostrar que toda mulher pode estar na moda independente de seu manequim”, explica a estilista.

 Na passarela, muitos tons de azul e modelos plus size famosas como Jovi Sierascky, Mayara Russi, Bruna Oliveira, Carol Lages, Alessandra Linder, entre outras beldades.

À dir. a estilista Débora Fernandes

Mayara Russi

Jovi Sierascky

Alessandra Linder

Carol Lages

(Visited 290 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES