17/10/2010 Moda

Alguém me dá?

Por Dani Lima

Meniinas, pra quem perguntou por onde eu andava, preciso contar que estava aloka atrás de um emprego, afinal, alguém precisa pagar meus esmaltes e hair stuff e minha mãe já tava encrencando! hahaha E arrumar primeiro emprego é uma tensão… ainda mais quando você já tem 20 anos! Devia ter começado a trabalhar com 17! hahaha Mas tudo correu bem, estou empregada, Graças a Deus, e agora voltei pra ficar com vocês 🙂

Resolvi por esses dias dar um look nos sites gringos, e sériãoalguém me dá essas roupas de executiva importante? hahaha Procurando emprego cheguei a conclusão que meu guarda-roupa ainda é “adolescente” (ou adulto tipo 1 rs) e tenho pouquíssimas roupas formais! Comofas? hahaha

Vamos às compras? rs

Ahhhn, falando nisso… alguma de vocês faz roupas sob medida com costureira? O que acham da experiência? Tenho umas idéias de roupas em mente e quero que alguém as costure pra mim! hahaha

Fotos: IGIGI, Sexy, Sophisticated Plus Size Clothing in sizes 12-32

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES