27/07/2011 Sem categoria

Amanhã é o Lingerie Day e convidamos um homem para falar sobre esse objeto da sedução

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Amanhã é o Lingery Day, um dia em que mulheres e homens colocam suas fotos com lingerie no avatar do Twitter. Você pode ler mais clicando aquiNão me diga o porquê dessa iniciativa e nem mesmo como começou. É bacana para quem deseja provocar o bonitão, exaltar a sua sensualidade (não caiam na vulgaridade, meninas!) ou, simplesmente, entrar na brincadeira. Mas atenção, pensem bem antes de saírem distribuindo suas fotos de calcinha por aí, se essa inciativa não vai comprometer seus trabalhos ou relações familiares (imagine um marido extremamente ciumento ou um pai conservador vendo você dando pinta de fio dental na internet. Não dá, né?! ).

Aproveitando essa deixa, convidamos Mirgon Kayser Junior, 28 anos, de Porto Alegre, um afccionado por gordinhas, a falar sobre algumas das lingeries no site da Daira.

Corselet, calcinha fio dental e meia
Comentário do Mirgon: De longe o modelo mais interessante… Combinação de cores atraente, elegante, o tecido parece convidativo ao toque, e, ao que indica, modela-se maravilhosamente ao corpo, proporcionando um prazer visual e um sentido de luxúria sensorial atordoante. A estampa lateral completa o cenário com um “up” na silhueta da mulher… Adorei.
Camisola transparente, fio dental
Comentário do Mirgon: Bonitinho… Mas esse modelo é mais sexy preto… Além disso, aquela combinação de estampa no busto estraga… Transforma o busto em olhos semi-fechados… Mas o modelo é bom…
Com rendas, disponível na cor flor de maio
Comentário do Mirgon: Embora o mais simples em termos de cor e corte, o acabamento e as rendas tornam o modelo bastante sofisticado, embora haja uma certa disparidade entre as duas peças… A peça de baixo perde um pouco em beleza e sofisticação para a peça de cima… Mas é uma lingerie que valoriza muito os atributos da mulher pela soma de beleza, simplicidade sofisticada e a escolha do preto.
E vocês, mulherões e admiradores, concordam com as análises do Mirgon?
Para conhecer mais lingeries da Daira, clique aqui. 
(Visited 546 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES