Mulherões de todo o mundo, temos motivos para comemorar.
Vocês sabiam que de acordo com os pesquisadores seremos as mulheres do futuro (já somos as mulheres do presente, vocês não acham?). De acordo com uma pesquisa americana, que coletou dados de mais de 14 mil mulheres no estado de Massachusetts desde 1948, as mulheres mais baixas, mais gordas e com colesterol e pressão controlados tendiam a ter mais filhos.
Essa tendência é repassada às filhas que, por sua vez, também geram mais filhos. Os cientistas concluem que, se essa tendência passar por dez gerações em 2049, as mulheres serão em média dois centímetros mais baixas e um quilo mais pesadas. Além disso, elas darão à luz aos seus filhos mais cedo e entrarão na menopausa mais tarde. A
A atriz Fabiana Karla, em entrevista ao jornal O Dia, comemorou a descoberta: “A Mulher-Maravilha que se cuide” festejou a atriz que é mãe de três crianças.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar