Por Renata Poskus Vaz
Eu já contei para vocês que tive meus sonhos de bailarina frustrados. Quando tinha 17 anos, minha professora de ballet disse que eu não iria me formar por ser muito gorda (e olha que eu pesava só 60 Kg na época). Eu era muito menina e, na época, não insisti no meu sonho.
Mas o tempo foi passando e eu sempre quis voltar a dançar. E até ensaiei um retorno, fiz aulas, fui muito bem recebida por minhas amigas magrinhas, mas não conseguir acompanhar a turma. Acima do peso, meus tendões pediram socorro. Fiz uma pausa.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar