27/05/2022 Modelos Plus Size

Babadó – Oficina gratuita para modelos acontece na Freguesia do Ó

No dia 18 de junho, sábado, acontece a primeira edição da Babadó Mostra Cultural LGBTQIA+ da Freguesia do Ó. Um dia inteirinho de oficinas ministradas por profissionais artísticos LGBTQIA+. Mas o evento não é restrito ao público que se identifica como LGBTQIA+. Todo mundo pode participar, inclusive crianças e idosos e, é claro, os mulherões que acompanham nosso blog. Entre as atrações está a oficina de MODELOS LGBTQIA+, que acontece das 12h às 13h. A participação é gratuita.

Modelo: Renata Montezine/ Foto: Binho Martins

Já pensou em desfilar e fotografar? É seu sonho brilhar nas passarelas ou nas campanhas de moda? Então prepare-se para o mundo fashion! A arte-educadora desta oficina da Babadó é a primeira modelo plus size transexual brasileira, Renata Montezine, que estreou na carreira de modelo plus size na passarela do Fashion Weekend Plus Size e é uma das profissionais mais requisitadas pelos estilistas do evento. Uma inspiração para todos que desejam ingressar na carreira.

Para quem quer iniciar a carreira, ou apenas se sentir modelo por um dia, a Oficina de Modelos LGBTQIA+ da Babadó é uma excelente opção. Na oficina de modelos LGBTQIA+ da Babadó, os participantes participarão de uma roda de conversa sobre o mercado da moda, dicas para obter o primeiro trabalho e conhecerão a trajetória profissional da modelo Renata Montezine. Para completar, todos os presentes participarão de uma aula de desfile de passarela e de poses para fotos.

Não esqueça de trazer seu salto alto, hein?! Mas se não tiver, não tem problema. A produção do Babadó terá alguns pares para emprestar.

Modelo: Renata Montezine/ Foto: Binho Martins

Babadó – Mostra Cultural LGBTQIA+ da Freguesia do Ó é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, um projeto contemplado pelo #proac2021. Com produção de Renata Poskus e apoio da Casa de Cultura Municipal da Freguesia do Ó.

 

 

Serviço:

BABADÓ – MOSTRA CULTURAL LGBTQIA+ DA FREGUESIA DO Ó

Data: 18 de junho (sábado)

Das 10h às 21h

Oficina Modelo LGBTQIA+: Das 12h às 13h

Local: Casa de Cultura Municipal da Freguesia do Ó – Salvador Ligabue

Endereço: Largo da Matriz, 215 – São Paulo, SP

Entrada Grátis

 

 

 

(Visited 47 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES