12/05/2022 Moda

Baby doll: 5 estilos para diferentes ocasiões

Vou compartilhar com vocês um amor antigo, baby doll! Sinceramente, uso para dormir, para relaxar em casa, para ir à padaria, para ficar domingando e obviamente, seduzir. Uso sem moderação!

Entre as homewear, os conjuntos de baby doll são a combinação mais democrática e que oferece mais conforto e mobilidade. Você duvida? Eu posso provar!

Separei para vocês alguns modelos que eu usaria em situações totalmente diferentes. Continue a leitura.

Baby doll no home office

Essa ocasião pode até ser uma novidade, mas após a pandemia passamos pela popularização do trabalho home office. E se como eu, você também gosta de ficar bem confortável ao trabalhar em casa, um baby doll é perfeito como seu novo look e fiel companheiro na missão.
Para isso, opte por modelos confortáveis, priorize os tecidos com algodão e microfibra, poucas estampas, evite rendas e escolha cores sóbrias – principalmente na parte superior. Afinal, assim fica mais fácil fazer videochamadas sem entregar que está usando um conjunto de baby doll (embora eu não veja problema algum nisso, alguns colegas podem julgar você).

babydoll conjunto-fitness-feminino

Baby Doll fitness feminino – Évora

 

Short-Doll-Tatiana-preto

Homewear com Fenda nas laterais – Tatiana

 

Baby doll em casa ou na rua

Não sei vocês, mas eu morro de preguiça de trocar de roupas para realizar tarefas rotineiras, como por exemplo buscar encomendas, colocar o lixo para fora ou mesmo descer a portaria (para as mocinhas de apartamento como eu) para buscar delivery.
Nessa situação sair usando aquela lingerie sexy ou transparente pode não ser uma boa ideia. Então eu escolho ficar em casa com um short doll comportado, que não seja transparente, micro ou muito justo. Assim evitamos – eu sei, não deveríamos precisar fazer isso – olhares indiscretos pelas áreas comuns do prédio ou escandalizar as senhorinhas.
Inclusive em alguns dos meus dias, é bem possível me encontrar desfilando um baby doll fofo na padaria do meu bairro, por exemplo.

baby-doll-michelle

Conjunto Michelle

 

Baby doll Bella

Modelo regata Bella

 

Baby doll para ocasiões especiais

Pensou que eu não fosse falar de sensualizar? Saiba que no melhor estilo sexy sem ser vulgar, o baby doll certo pode ser uma arma secreta.
Com uma proposta mais despojada você vai exalar sensualidade investindo em modelos com aberturas – fendas perigosíssimas – , transparência e renda.
Opte por decotes com ou sem bojo, o que te fizer sentir mais poderosa, shorts justos ou fio dental e tecidos como cetim e seda vão dar um ar mais sofisticado ao seu visual. Aproveite a oportunidade para abusar das amarrações!
E se quiser ousar ainda mais, combine um modelo bem transparente com um belo par de saltos.

baby-doll-em-veludo-com-renda-catarina-3

Baby Doll em veludo com renda – Catarina

 

Baby Doll feminino plus size – Carol

Baby Doll feminino plus size – Carol

 

Conjunto Short Doll com renda aberto nas costas – Mariana

Conjunto Short Doll com renda aberto nas costas – Mariana

 

Baby doll para dormir com liberdade

A ocasião mais cliché para os baby dolls! Para dormir tranquila e sem receio da roupa subir como acontece com outros modelos de homewear, os short dolls são uma opção confortável que pode ou não ser sensual, de acordo com a ocasião.
Para priorizar o conforto e dormir com uma sensação de leveza, eu sugiro materiais como algodão e microfibra e acabo sempre combinando com estampas românticas e elegantes. Também gosto dos modelos ajustáveis, para a garantia de um ajuste perfeito.
Ah, um segredinho para vocês! Como o conjunto baby doll vale como uma combinação de camisola curta com uma calcinha combinando, eu dispenso as roupas íntimas sem peso na consciência e durmo como um anjo.

Short Doll em poá – Analu

Conjunto Short Doll em poá – Analu

 

Short Doll com renda – Dalila

Short Doll com renda – Dalila

Baby doll na maternidade

Para as mamães e futuras mamães, sempre escutei falar da importância da roupa que a mãe utiliza no hospital e também em casa. Talvez uma camisola não seja muito o seu estilo ou não ofereça mobilidade e segurança nos seus primeiros dias. Ou ainda, para ficar em casa e receber as visitas do bebê, o novo rei da casa.
Se esse é o seu caso, pode escolher usar conjuntos macios e próprios para facilitar a sua amamentação. Assim como existem as lingeries adequadas para as mulheres nesta fase, existem os modelos de baby doll próprios para o período.

Short Doll Amamentação – Violeta

Conjunto Short Doll Amamentação – Violeta

 

Seja para uma ocasião em que queira ser clássica, despojada, sensual ou prática. Conjuntos de short doll com certeza atendem a sua necessidade! Você tem um preferido? Conta aqui nos comentários qual o seu queridinho e em quais situações você gosta de usar.

(Visited 113 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES