28/04/2022 Entretenimento

Bailarina plus size: casting profissional para dançarinos gordos

Participe do casting para bailarina plus size e dançarinos gordos que estou ajudando a produzir. Já pensou em brilhar em um espetáculo de dança profissional, onde só seu talento importe e não o seu corpo? Com a mesma atenção e prestígio de dançarinos magros? Então, tá esperando o que para se inscrever e mostrar seu talento para todo mundo?

Este não é um casting qualquer. É um casting para profissionais realmente dedicados, que sejam habilidosos em alguma modalidade de dança específica e que não tenham, de forma alguma, vergonha do próprio corpo.

Quer saber mais? Veja abaixo:

Quem pode participar do Casting para bailarinos e dançarinos gordos?

  • Moradores de São Paulo ou Grande São Paulo;
  • Homens, mulheres e não binários;
  • Gente gorda de verdade;
  • Que possam se dedicar aos ensaios do espetáculo durante alguns dias da semana (horário a combinar);
  • Que sejam feras em alguma modalidade de dança. Não importa qual, desde que você manje muito das técnicas de seu estilo preferido. Vale tudo: danças urbanas, ballet clássico, dança moderna, samba, jazz, danças folclóricas etc;
  • Ser bem-resolvido com o seu corpo.

Como faço para me inscrever no casting?

A primeira etapa será feita por avaliação online. Envie um e-mail para [email protected] com  assunto: DANÇA GG. Escreva no corpo do e-mail seu currículo, experiências na dança, formação artística, idade, whatsapp, local de residência, disponibilidade de horários para ensiaos e, o mais importante: um link de vídeo com um solo seu, dançando uma coreografia do seu estilo preferido. Então, capriche!

Não anexe fotos, arquivos ou documentos, pois não serão abertos.

Como será esse espetáculo?

Eu sei que você deve estar com muita curiosidade, mas ainda é segredo! Mas, adianto que você será treinado por uma coreógrafa experiente e renomada, participará de aulas de dança, ensaios e de 5 apresentações, recebendo um cachê pelo tempo dedicado ao projeto. Os aprovados receberão informações detalhadas sobre o projeto, ok?

Participe, compartilhe esse texto com seus amigos este texto. Ajude a democratizar a dança.

Não esqueça de seguir o instagram do Blog Mulherão para receber mais informações sobre castings: @blogmulherao

Gostou do conteúdo? Então aproveite e assine nossa newsletter, assim fica sabendo tudo que acontece aqui no Blog Mulherão.

Fontes:

Body photo created by master1305 – freepik

(Visited 107 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES