07/12/2016 Bazar

Bíquinis e maiôs plus size incríveis no Bazar de Natal do Blog Mulherão

Mulherões, está chegando o Bazar Plus Size de Natal do Blog Mulherão. Entre as mais de 20 marcas participantes, 3 delas vendem biquínis e maiôs plus size incríveis! Ou seja, muito opção! Tem modelos pirigordete, modelos para quem curte uma vibe retrô, tem para as novinhas, para as experientes, tem para senhoras comportadas e para as safadinhas também.

O bacana de ter 3 marcas no Bazar Plus Size do Blog Mulherão é que você terá opção de compra.  Vai comprar seu biquíni ou maiô dos sonhos, o que mais combina com você!

Quer conferir alguns modelos?

BELLE PLAGE

A Belle Plage  faz maios e biquínis até o manequim 56. Mas é um 56 pra valer, bem grandão. hehehe… São biquínis confortáveis e tem diversas opções sem bojo, algo que sempre me pedem indicações. Há muitas opções clássicas e outras mais moderninhas, de amarrar e também versões 3 em 1, com saia.

moda-praia-plus-size-8

moda-praia-plus-size-9

belle-plage-3

CACHOPA BRASIL

O grande diferencial da Cachopa Brasil são as estampas tropicais, super fashions e jovens.  As saídas de praia também são um show à parte. Eu tenho várias e uso algumas, inclusive, como vestidos, no dia a dia.

moda-praia-plus-size-200

moda-praia-plus-size-2

moda-praia-plus-size-3

COR DE JAMBO

A Cor de Jambo tem modelos de biquínis para todos os gostos. O grande destaque é o sunquini fio dental, aquele que cobre a barriguinha e é larguinho na lateral. Ela também tem muitos modelos de hot pant para quem curte um visual retrô e tops que podem ser usados da praia à rua, com muito estilo.

moda-praia-plus-size-100

moda-praia-plus-size-4

moda-praia-plus-size-7

Gostaram? Terá muito mais no Bazar Plus Size de Natal do Blog Mulherão, nos dias 17 e 18 de dezembro, que acontece na Rua Pedro de Toledo, 844, Vila Clementino. É a rua do Metrô Santa Cruz. O Bazar acontece dentro de uma quadra esportiva da Unifesp, das 11h às 20h. A entrada custa R$5 e é revertida integralmente para o Hospital do GRAACC. 

bazar-plus-size-do-blog-mulherao-2

(Visited 1.278 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES