Por Renata Poskus Vaz
Chegou a vez de mostrar o nosso muso plus size Bruno Russi. Na ocasião das fotos de divulgação do Fashion Weekend Plus Size, convidamos o Bruno Russi para alguns cliques. Não sabíamos ou não se alguma grife masculina entraria em nosso Line up, então, por precaução, invistimos em fotos com um representante plus size masculino. As fotos ficaram bem legais. Em companhia de Alessandra Linder, modelo plus size e sua namorada e de Rita Carreira, Bruno deu um show!
Confessa, com o título dessa matéria vocês achavam que ele estaria pelado, não é mesmo? rsrsrs
Foto: Hilton Costa/ Produção: Carol Santos e Renata Poskus/ Make e Cabelo: Mirella Cimelli
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar