Por Renata Poskus Vaz
Passei apenas um ano novo da minha vida com calcinha velha e me arrependi amargamente. A cada decepção naquele ano eu pensava: “poxa, deve ser tudo culpa daquela calcinha furada”…kkkkk… Obviamente, não acho que uma peça de roupa possa nortear nossa vida, o que atraímos ou viveremos. Entretanto, não há como negar que é super divertido e gostoso passar o ano novo toda com roupas novas, icluindo a calcinha. Lembrando sempre o significado das cores: Branco Paz, Vermelho Paixão, Rosa Amor e Amarelo Dinheiro.
Olha só as opções da Daira:
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar