Por Renata Poskus Vaz
Nos últimos meses, o anúncio de que algumas companhias aéreas pretendem cobrar taxas extras dos passageiors obesos para que possam ocupar dois assentos, deixou muita gente irritada. Um casal britãnico, por exemplo, revelou que emagreceu mais de 95 Kg juntos após terem sofrido humilhações em um voo. O casal ainda confirma que jamais aceitaria pagar taxas extras para viajar, mas entendem a situação dos passageiros mais magros que se veem obrigados a dividir o seu assento com uma pessoa obesa.
Quer ler mais? Clique aqui.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar