Categoria: comportamento

9 de Janeiro de 2018 01:31

Oi, gente, vamos começar 2018 em grande estilo, com mais uma sessão de preconceito e gordofobia explícita. Sim, essa história nunca acaba, mas vamos nos manter firmes e fortes combatendo qualquer natureza ofensiva. Senta que lá vem história… As Sandálias Ipanema incluíram em suas campanhas mulheres de todas as cores e corpos. Um pequeno vídeo…

27 de dezembro de 2017 01:31

Tive um relacionamento de quase 5 anos com um cara que eu demorei pacas para começar a amar por ser muito diferente de mim. Mas quando o amor finalmente chegou, parecia um grande vulcão em erupção. Tínhamos uma química imensa, o sexo era sensacional, formávamos aquele casal que dava inveja pra muita gente. Lutamos muito…

13 de dezembro de 2017 11:34

Tá passando por uma separação? Foi demitida? Quer mudar sua vida e se sente perdida? Sente medo de recomeçar? Seus problemas acabaram! hehehe. Neste sábado (16/12), no Mulherão Fashion Tour, às 18h, Tabata Pitol, Rita Santander e Fabi Feres, do Canal Segue o Baile, vão bater um papo super legal com os mulherões que precisam…

28 de novembro de 2017 14:32

Gordolândia é um termo ofensivo? Há pessoas que o consideram. Não me admira, tendo em vista que muitas gordas ainda não aceitam ser chamadas do que de fato são: Gordas! Acham uma ofensa. São mal-resolvidas. Então, qualquer brincadeira do gênero com a palavra e suas derivações sempre soarão ofensivas. Criei este termo, que hoje é…

4 de novembro de 2017 00:44

Cara, hoje meu recado é pra você. Deixe de ser babaca! Quando um homem tem sua vida sexual e sentimental bem-resolvida, mesmo que tenha suas preferências com relação aos atributos físicos de uma mulher, jamais vai expor, xingar ou ridicularizar as que, em sua cabeça (não disse qual), não lhe dão tesão. Este homem com…