Por Renata Poskus Vaz
Vasculhando o orkut da nossa querida amiga Fabiana Soliva, encontrei o trecho de um filme fofo, com a nossa cara. Trata-se do “Mulheres reais têm curvas”, que encantou os apreciadores de cinema altrenativo por furar com os estereótipos reservados às mulheres latinas no cinema de Hollywood, assim como as nordestinas e negras nas novelas brasileiras. Sua ficção desenvolve a trajetória de uma jovem americana de origem mexicana e acompanha suas expectativas culturais em um meio hostil, com limitações de classe e familiares.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FlJmnMf2OUc]
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar