05/01/2013 Sem categoria

Compras em Londres após o Natal

por Litha Bacchi

Londres já tem um zilhão de opções pra gordinhas o ano inteiro. Londres já tem preços incríveis o ano inteiro (pelo menos na Primark e na Forever 21). Mas depois do Natal é que a real diversão começa!

Estava eu precisando de uma calça jeans nova e evitando a tarefa de adquiri-la, morrendo de medo de gastar mais dinheiro do que devia. Obviamente isso aconteceu, mas foi por dois bons motivos:

DSC08147

O primeiro é essa jaqueta. Entrei na loja e vi ela de longe,  a última peça na arara. Logo pensei que ela não seria do meu número de jeito nenhum. Quando cheguei perto, surpresa! Além de ela ser do meu tamanho, estava custando 10 libras (o equivalente a uns 35 reais).

DSC08151

DSC08156

DSC08160

DSC08162

O segundo é esse sapato. Além do preço (15 libras, o equivalente a mais ou menos 52 reais), ele é de uma coleção especial da Marks and Spencer para pés largos (wider feet). Gente, eu vou confessar pra vocês: eu nunca, na minha vida, tinha calçado um sapato feito pro meu pé. Nunca. Nunquinha! Todas as vezes que eu andei, desde que passei a usar tamanho adulto, o sapato não era feito pro meu pé. Ele ia cedendo e deixando de ser tão desconfortável… Mas não existe comparação. Quem tem pé magro nunca vai entender o que eu senti quando calcei esse sapato. E por isso, trouxe ele pra casa sem arrependimentos, mesmo tendo sapatos demais e lugar nenhum pra guardá-los. Porque a vontade que eu tive foi de jogar todos os que eu tenho fora. Sinceramente! haha

Se algum dia vierem a Londres, deixem pra vir depois das festas de fim de ano. Vale a pena!

(Visited 37 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES