13/05/2011 Dia de Modelo

Confira as fotos do Dia de Modelo Plus Size realizado em Belo Horizonte

Por Renata Poskus Vaz

Finalmente no dia 30 de abril realizamos o Dia de Modelo Plus Size em Belo Horizonte. Recebemos o apoio da Universidade FUMEC, que cedeu os seus estúdios de Jornalismo para a nossa sessão de fotos. Sob as lentes do nosso fotógrafo Hilton Costa, 14 mulherões tiveram um dia de diva. Veja nossas modelos por um dia:

Tudo isso só foi possível porque pudemos contar com o apoio das modelos plus size Katiuscia Barros e Silvia Neves, ambas de Minas Gerais, que ajudaram nos preparativos pré-evento. Isso sem contar nas orientações que passaram para nossas modelos por um dia, lá no estúdio que foram essenciais para que os mulherões se sentissem seguras. E não para por aí. Theresa, proprietária da Lypse Modas, emprestou diversos looks modernos para as modelos por um dia fotografarem. Além disso, durante todo o evento, forneceu uma consultoria de moda, indicando looks que favoreciam cada biotipo.

E por falar em Lypse, confiram mais fotos da sessão com as roupas dessa nova loja de Belo Horizonte:

Blusa em animal print

Andrezza e Natália

Priscilla e Rafaela

Vestido e chamises  xadrez

Ana Paula e Fernanda

Kenia e Renata

Gissele e Andreza

Vestido colorido

Gisele e Michelle

Vestido jeans

Tânia e Renata

Miniveste preta de ombro caído

Fernanda

Vestido vermelho com zíper na frente e detalhe nas costas

Rafaela e Kenia

Vestido roxo

Tânia

Colete de malha

Michelle e Andrezza

Gostou dos looks emprestados pela Lypse? Clique aqui e conheça o site da Lypse. Ou ligue para  (031) 2514-8740.

Quer participar do Dia de Modelo Plus Size promovido pelo Blog Mulherão? Inscreva-se no blogmulherao@hotmail.com ou ligue para (11) 8574-3558.

(Visited 367 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES