Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! O verão está chegando e com certeza vocês já estão recheando o guarda-roupa de modelos para passear na praia, pegar um cineminha ou ir ao bar com os amigos em uma noite de muito calor. Mas e um pijaminha fresquinho, vocês já compraram? Ah, porque usar camisetão manchado de água sanitária e cheio de furinhos não dá, hein?! Olha, para vocês que querem dormir tão belas quanto passam o dia acordadas, a Daira tem uma sugestão, o Pijama Plus Size Floral da marca Sizely:
Este modelo tem uma camisete em tule estampado floral sem bojo, com busto moldado e aplicação de renda e alças largas com regulador nas costas. Gostaram?
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar