Para o domingão, indico um dos meus programas favoritos para um dia de inverno: pipoca e cobertor, assistindo um filminho. De preferência, o divertido “O Diário de Bridget Jones”.
Tenho uma coleção com mais de 200 títulos. Um dos meus filmes prediletos, que não canso de ver e rever, é o Diário de Bridget Jones. Conta a história de uma mulher de 32 anos que resolve começar a escrever seu próprio diário, que se tornará o mais provocativo, erótico e histérico livro jamais lido. No elenco, Renée Zellweger, Hugh Grant, Colin Firth e Jim Broadbent.
O que este filme tem de especial?
Bridget tem as mesmas dúvidas, incertezas e inseguranças que nós, mulheres acima do peso. O filme foi lançado em 2001, mas garante boas risadas até hoje. Prestem atenção na trilha sonora, é genial!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar