Ser sexy é uma questão de atitude. Tudo bem se você curte usar calcinha de algodão, bem larguinha e não gosta de lingeries mais provocantes. Entretanto, se quiser ousar de vez em quando (ou sempre!), saiba que confecções de lingerie tamanho GG oferecem modelos modernos, provocantes, sexys e lindíssimos.
Cássia Bufolin, 43 anos, sócia proprietária da Rechoncheé, afirma que suas clientes se olham no espelho com espartilhos e fio dentais, meias 7/8 e se sentem bonitas, gostosas e “gostáveis”, acima de tudo para elas mesmas. “Isso é ser sexy”, acrescenta.
A idéia de criar a Rechonchée surgiu da própria dificuldade da proprietária em encontrar modelos para ela mesma nos tamanhos 48 e 50. Visitando feiras desse setor, Cássia decidiu concentrar modelos de diversos fabricantes de lingeries grandes em um mesmo espaço.
Depois, a loja começou a comercializar também camisolas e pijamas. “Os materiais usados nas lingeries GG são os mesmos das confecções pequenas. Na verdade, tentamos utilizar materiais mais elásticos como tule elástico e microfibra da melhor qualidade, uma vez que estamos lidando com um público que precisa dessa elasticidade para, além de se sentir bonita numa peça, sentir-se também confortável”, esclarece Cássia. Porém, nos pijamas e camisolas, evitam a utilização de crepe e cetim por não oferecerem essa mesma maleabilidade.
A loja fica na Rua Deputado Lacerda Franco, 281, Pinheiros. São Paulo – SP. E se você for de outro estado pode comprar pelo site: www.rechonchee.com.br
Confira algumas peças da Coleção, que vai até o tamanho 56, e jogue as suas calcinhas furadas fora.
A modelo da foto é a Andrea Boschin.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar