16/05/2016 Moda

Ela voltou! Dani Lima, nossa primeira colunista, retorna ao Blog Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Ela voltou! Dani Lima, nossa primeira colunista, retorna ao Blog Mulherão. Se vocês acompanham o Blog Mulherão desde o comecinho, com certeza a conhecem e, assim como eu, devem estar morrendo de saudade!

dani lima blog mulherão 5

Dani Lima é a primeira blogueira plus size de LOOK DO DIA do Brasil. Ela merece todo o nosso reconhecimento!♥(até tinha gorda falando de moda por aqui, como eu por exemplo, mas se vestindo e SE ASSUMINDO gorda, ela foi a primeira! E foi aqui, no Blog Mulherão!) ♥ Ah, no começo era muito difícil fazer look do dia em um blog “pequeno”, ainda novinho, sem credibilidade e dirigido por gordas pobres. hahahah… Agora o negócio vai ser puro babado e confusão!

Dani lima blog mulherão 4

 ♥ Danizinha periguetando em 2009 ♥

Em 2009, Dani era uma menina nova, com seus 19 aninhos, ainda cheia de dúvidas sobre o que queria ser quando “crescesse”, mas sempre dona de uma grandiosa inteligência. Hoje, ela estuda psicologia e trabalha com designer gráfico. Deixou de testar produtos milagrosos para alisar o cabelo. É um mulherão empoderado e toda orgulhosa de seu novo crespo. Continua linda e gorda como sempre.

dani lima blog mulherao 2

♥ Nós na Hebe! ♥

Nos conhecemos na primeira edição do Dia de Modelo e vivemos momentos muito especiais, como por exemplo quando fomos entrevistadas pela gracinha da Hebe Camargo, junto com outra colunista queridinha: Keka Demétrio. Formamos um trio da pesada!

Eu não preciso nem dizer o quanto estou feliz com essa parceria. Até chorei! Dani Lima terá carta branca para falar no Blog Mulherão o que bem entender, quando quiser. Deliciem-se!

Ah, hoje é aniversário dela. Aproveitem e deixem um parabéns para a Dani Lima lá em seu instagram: @lima.dani

(Visited 165 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES