“Não vou dizer que sempre fui bem resolvida com meu corpo, porque estaria mentindo e muito feio. Eu era uma criança magrinha, mas tive que tomar cortisona por conta de uma forte alergia que tive e aí se foram 12 kilos em 1 ano e nunca mais emagreci.
Recebi apelidos na escola e até mesmo em casa. Minha mãe sempre acima do peso e não feliz com isso, tomava remédios para emagrecer e eu com meus 15 anos achava aquilo normal e tomava também. Perdia uns quilos e voltava em dobro e assim eu fiquei até meus 18 anos onde eu vestia manequim 42 e me achava enorme. Até que um dia minha mãe vem me dizer que viu na televisão um Blog onde gordinhas lindas se reuniam para tirar fotos e melhorar a autoestima, pesquisei e achei o tal Blog Mulherão. Foi amor a primeira vista, olhei, li, ri, chorei e achei fantástico ter um lugar onde meninas com o biotipo igual e maiores queo meu. Eram felizes ou estavam em busca da felicidade com o seu corpo, aprendendo a se amar do jeito que eram.
Obrigada Blog Mulherão, cada texto, cada frase, cada palavra vez uma diferença fantástica na minha vida.
Nota do Blog Mulherão: Raquel, nós é que agradecemos por ser uma leitora tão fiel e uma amiga tão querida!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar