Gosta de carnaval? Tem samba no pé? Está gordinha? Seja uma passista plus size da Rosas de Ouro, minha escola de samba do coração, que fica no bairro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo! ♥
A seleção acontece para o grupo Renovação Passistas Rosas de Ouro que em 2017 fez muito sucesso colocando gordinhas com muito samba no pé na avenida.
“Quebramos paradigmas, realizamos sonhos e, mais que isso, proporcionamos uma releitura em nosso grupo ao abrir espaços para mulheres que fogem do padrão imposto pela sociedade. Somos uma escola de samba, trabalhamos com objetivos que mantenham a essência do Carnaval, que é uma festa popular onde há espaço para todas as pessoas. O sucesso desse projeto foi tão grande que algumas agremiações, inspiradas na Rosas, já adotam com naturalidade o exercício da cidadania e respeito as mulheres plus size”, comemora Campitelli Brasil, coordenador do grupo.
Para concorrer à uma vaga de passista:
Os selecionados passarão por uma aula-teste ao lado dos componentes do Grupo, incluindo a rainha do Carnaval Fernanda Catanoce e a avaliação ficará por conta da coreógrafa Giseli Alves, da atriz Gláucia Macabelli e do coordenador Campitelli Brasil. “Estamos ansiosos para ver esse novo grupo. Neste ano, as plus size foram um sucesso absoluto na Avenida”, diz a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio.
Boa sorte para as candidatas! Os ensaios para o Carnaval 2018 já vão começar. O desfile da Rosas de Ouro homenageará os caminhoneiros com o tema “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar