Por Renata Poskus Vaz
Eu gosto de cafuné, de dormir de conchinha, de andar de mãos dadas sentindo-me amada e protegida. Gosto de amar, gosto de ser amada. Todo mundo gosta, não é mesmo? Hoje sou uma mulher comprometida, mas já fui solteira e curti muito aquela fase, igualmente feliz. Sabia que faltava alguém especial em minha vida, mas que seria apenas uma questão de tempo encontrá-lo.
Acredito que a data de hoje sirva para que os amantes, amados, reforcem seus laços (e gastem muitos dinheirinhos com presentes). É uma desculpinha gostosa (e que o comércio adora!) para comemorar intensamente a união. Para as solteiras, passar o Dia dos Namorados sozinha não pode, em hipótese alguma, ser motivo de vergonha. Lembrem-se que o fato de ter um marido, um namorado, só é troféu para as fracassadas. Ter um companheiro é uma benção e não uma propriedade ou atestado de feminilidade. Mulherão de verdade sabe muito bem que é preferível andar só do que mal acompanhada. Para ter um homenzinho, melhor não ter nenhum, concordam?
Então, enquanto o homenzarrão não aparece, divirta-se com as amigas! Assista um filminho na TV, passeie, vá ao cinema, ao teatro…
Para marcar o dia de hoje, quero dividir a foto de alguns casais que compareceram no último Dia de Modelo de São Paulo:
Dani com seu maridão
Marlei e o esposo
Maria Gisele e o namorado
Andreza Juliana e o namorado
***********
Fotos realizadas no Dia de Modelo do Blog Mulherão/ Fotógrafa: Katia Ricomini/ Make: Jovi Sierascky e Valéria Porto/ Cabelo: David Kapper/ Roupas: Milanina Plus Size/ Acessórios: Kell Girardi.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar