30/04/2022 Relacionamento

Fetiche por gordas: até que ponto é normal?

Nesses longos anos no Tinder, não canso de me surpreender com a quantidade de boys lixos, que declaram ter fetiche por gordas, como se isso fosse algum elogio. É como se quisessem uma medalhinha de honra ao mérito pelo enorme favor de objetificar sexualmente nossos corpos.

É claro que eu quero alguém que morra de tesão por mim, que não se importe com minhas celulites e dobrinhas, tampouco com minha barriga caída. Mas a ideia de alguém que se apaixone justamente e unicamente por essas características é deveras estranho.

Não importa, para esses caras, se a mulher é chata, ignorante ou uma má pessoa… Desde que seja gorda.

Tenho um corpo gordo. Mas não sou um corpo gordo. E meu caráter, e minha alma, meu papo, minha história, não contam nada?

Dia desses eu conversava com um crush do passado, quando ele repetia inúmera vezes o quanto sentia atração por mulheres gordas. Eu o interrompi e disse: “mas quantas gordas você namorou?”. E, é claro, ele não respondia. Pois para esse cara e para muitos outros, a gorda é perfeita na cama, mas não para apresentar para os amigos e família. Foi este mesmo cara que, no passado, me disse que eu era a melhor gorda com quem ele já ficou. Ou seja, eu não era a melhor mulher, eu era a melhor em uma subcategoria.

Sei que este papo parece repetitivo, pois já o abordei inúmeras vezes aqui no Blog Mulherão sobre o fetiche por gordas. Mas se repito, é porque é importante sempre reforçarmos para nós mesmas que merecemos ser muito mais do que um objeto de satisfação de prazer.

É um alerta para todas nós que achamos o máximo encher as redes sociais com seguidores que se dizem apaixonados por gordinhas, os famosos “papa-gordas”. Basta abrir a lista de amigos desses caras para notar que ele segue, além de você, centenas de gordas que você tem como amigas em comum.

Dos caras que me seguem, por exemplo, poucos vem elogiar meus projetos, me oferecer apoio, contribuir com minhas matérias. A maioria está lá por ter fetiche por gordas, à espera de uma foto minha de lingerie para inspirar suas punhetas de meio minuto.

É claro, que eu não sairia com nenhum deles. E vou além. Prefiro ser a exceção de um cara que só namorou a vida inteira magras ou que nunca teve um tipo físico definido de mulher na vida.

Você também já passou por algo assim? Me conta nos comentários, quero saber tudo sobre esses embusteiros de plantão! Ahh… Aproveita e segue o Blog Mulherão no instagram, sempre tem novidades por lá!

(Visited 503 times, 5 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES