Por Renata Poskus Vaz
No primeiro Dia de Modelo organizado pelo Blog Mulherão no Rio de Janeiro, uma das aspirantes à modelo plus size foi escolhida para estrelar ao meu lado e de Priscila Pires o catálogo primavera-verão da Carlota. Trata-se de Taiz Marques, de Belford Roxo, que atualmente trabalha como modelo de prova da grife carioca. Ela tem 29 anos, cabelos encaracolados, uma beleza estonteante e usa manequim 44.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar