27/08/2012 Sem categoria

FWPS: as flores de Edson Eddel

Por Renata Poskus Vaz

Tenho que confessar que cada vez que o Edson Eddel participa do Fashion Weekend Plus Size me dá um baito arrepio na espinha e logo bate aquela dúvida: “o que será que o Edson vai aprontar desta vez?”. O cara é um artista e além de extravazar em suas criações, ele sempre faz uma performance na passarela do FWPS. Desta vez, ele entrou ao som de “eu quero tchu, eu quero tchá”, dançando com duas modelos. Uma delas, inclusive, é a assistente de palco do Danilo Gentile no programa Agora é Tarde, na Band (só Deus sabe também o que vai ao ar sobre o desfile neste programa).

Depois, as modelos rasgaram as roupas de Eddel no meio da passarela. E lá estava ele com uma camisa do Corinthias, para alegria da galera, anunciando que no desfile ele traria opções para torcedoras fanáticas.

Os vestidos florais eram belíssimos. E há quem diga que mulheres acima do peso não podem usar roupas estampadas! Os modelos floridos, com faixas de cetim na cintura, conferiram uma silhueta mais magra às modelos.

Os modelos tradicionais não ficaram de fora. O meu predileto é esse abaixo, com saia plissada, mesmo sabendo que não valorizaria a minha silhueta, com meus seios fartos e essa alça muito fina:

Agora, vejam os vestidos abaixo e me respondam: vocês casariam com o escudo do seu time do coração aplicado no vestido?

Para encerrar o desfile, Edson Eddel entrou com um cabo luminoso amarrado ás pernas e arrancou aplausos da platéia.

Edson Eddel – www.edsoneddel.com.br

(Visited 252 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES