14/02/2011 Moda

FWPS: Exuberance

Por Dani Lima

A partir de hoje vou mostrar tudo que gostei, de tudo que nove grifes plus-size mostraram na passarela do Fashion Weekend Plus Size, na noite de sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Começo pelo Exuberance, que abriu o evento com a sua coleção Be Free, que contou com peças amplas de tecidos leves pra deixarem a mulher livre para se mover, agir e pensar!

Com uma entrada super bacana e coreografada, foi justamente essa liberdade do ‘vestir’ que a Mara Machado, gerente de criação da marca, conseguiu mostrar. Adorei a versatilidade e essa harmonia de cores terrosas logo de cara, assumindo o lado invernal da cartela de cores, sem ser óbvio!

Ao longo do desfile vi muita coisa bacana, como mescla de cores e utilização de uma cor intensa de destaque em look escuro, que vai ser muito utilizado e foi muito bem empregado, vi tye-dye num conceito tecnológico super bem desenvolvido e harmonioso, vestidos mais curtos que me agradam MUITO, saia envelope muito bem bolada e carrot pant bapho em estampa abstrata que me foi uma grata surpresa. Em suma, a Exuberance veio pro Inverno 2011 bem ousada; e convenhamos, não queríamos que fosse diferente, né?! 😉

(clique que as imagens ficam maiores!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, meus prediletos que quero comprar pra ontem e também aceito de presente! rs

O macacão soltinho e a brincadeira do tom terroso com verde e laranja

Releitra da utilização da legging num conexto inesperado de casaco animal print

Saia envelope curtinha do meu jeitinho rs

Maravilhosa composição rocker de boutique!!

Contraste gritante que vem com força no inverno

Vestido amplo e acinturado num tom goiaba que dá vontade de levar pra casa de tão mimoso!|

O tye-dye setentista repaginado e tecnológico

O mescla brincando com cores fortes… outra utlização do contraste divertido do inverno

A bem falada carrot pant, ou calça cenoura, pra não dar inveja em mais ninguém na hora de observar os blogs de street plus size style gringos!

Em sua terceira participação no FWPS, a Exuberance tá evoluindo junto com o evento; muito mais conceitos foram aplicados especialmente para a moda plus size e estive entusiasmada com o desfile do início ao fim. Prendeu minha atenção, mostrou a que veio, inovou e eu adorei!

Fotos: Hilton Costa

(Visited 32 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES