05/11/2012 Dia de Modelo

Glamur Fashion vestirá as participantes do Dia de Modelo Plus Size

Por Renata Poskus Vaz

O Dia de Modelo Plus Size no Rio de Janeiro acontece neste próximo sábado no bairro de Botafogo. Fechamos uma parceria bem bacana com a Glamur Fashion, uma das maiores redes de loja plus size do Rio de Janeiro. A nova coleção da Glamur fashion foi inspirada no lifestyle carioca, com peças contrastantes, versáteis, misturas coordenadas de estampas , flores, silks e aplicações de renda. Ao mergulhar neste universo de cor e estampa, foram recriadas peças clássicas em malha, efeitos plissados, detalhes na modelagem, e a aposta nos tecidos planos e estruturados. A cartela de cores chega com tons cítricos, preto, bege e dourado contrastando com tons intensos como fucsia, mostarda, e terracota. Uma coleção moderna e charmosa, composta por peças desenvolvidas com extremo cuidado para valorizar o essencial da elegância feminina em todos os momentos. Veja alguns modelos:

Para acessar o site da Glamur Fashion, clique aqui. 

Para se inscrever no Dia de Modelo Plus Size, envie seu telefone e dados para blogmulheraorj@hotmail.com. Todas as roupas usadas nas fotos serão cedidas em caráter de empréstimo pela Glamur Fashion.

Este texto é um publipost

(Visited 170 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES