Por Renata Poskus Vaz
Carioquinhas do Mulherão assistem, em primeira mão, GORDA, protagonizada por Fabiana Karla. A estréia acontece em 24 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro
Graziela Barros, nossa assessora e produtora muitíssimo bem relacionada, investiu seus esforços para conseguir 18 convites para o ensaio geral da peça GORDA. E conseguiu! Ao todo, 16 meninas do Dia de Modelo do Rio de Janeiro, além de Renata Poskus Vaz, Dani Lima e Andrea Boschim foram conferir o desempenho maravilhoso de Fabiana Karla no papel de Helena, uma gordinha super de bem com a vida que começa a namorar um executivo magricelo.
Nossos mulherões “vestiram” a camisa do blog (confeccionada pela grife Carlota) e deixaram a entrada do teatro de queixo caído. Todos admiraram a beleza e o alto-astral de nossas meninas.
Confesso que fui com uma certa ressalva. Acostumada a ver a Fabiana Karla em papéis cômicos e pouco glamurosos,na Zorra Total, não imaginei que ela pudesse interpretar com tanta sensibilidade e elegância uma gordinha repleta de auto-estima, carisma e sensualidade. Todas nós nos emocionamos.
Como se não bastasse a qualidade inegável da peça, também nos surpreendemos com a simpatia da atriz que passou um tempão conosco no teatro.
Valeu muito a pena, por tudo. Primeiro, porque pude reforçar os laços com minhas novas amigas “mulherões” do Rio. Também por conhecer uma atriz maravilhosa que eu terei o maior orgulho e honra de divulgar… Sempre!
Veja as fotos tiradas por Marcio Iudice Attie, fotógrafo sensual e oficial da peça, que gentilmente cedeu essas imagens
Saiba mais sobre a peça:
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar