18/09/2009 Sem categoria

Global Fabiana Karla recebe garotas do Mulherão em ensaio para convidados de GORDA

Por Renata Poskus Vaz

Carioquinhas do Mulherão assistem, em primeira mão,  GORDA, protagonizada por Fabiana Karla. A estréia acontece em 24 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro

Graziela Barros, nossa assessora e produtora muitíssimo bem relacionada, investiu seus esforços para conseguir 18 convites para o ensaio geral da peça GORDA. E conseguiu! Ao todo, 16 meninas do Dia de Modelo do Rio de Janeiro, além de Renata Poskus Vaz, Dani Lima e Andrea Boschim foram conferir o desempenho maravilhoso de Fabiana Karla no papel de Helena, uma gordinha super de bem com a vida que começa a namorar um  executivo magricelo.

Nossos mulherões “vestiram” a camisa do blog (confeccionada pela grife  Carlota) e deixaram a entrada do teatro de queixo caído. Todos admiraram a beleza e o alto-astral de nossas meninas.

Confesso que fui com uma certa ressalva. Acostumada a ver a Fabiana Karla em papéis cômicos e pouco glamurosos,na Zorra Total, não imaginei que ela pudesse interpretar com tanta sensibilidade e elegância uma gordinha repleta de auto-estima, carisma e sensualidade. Todas nós nos emocionamos.

Como se não bastasse a qualidade inegável da peça, também nos surpreendemos com a simpatia da atriz que passou um tempão conosco no teatro.

Valeu muito a pena, por tudo. Primeiro, porque pude reforçar os laços com minhas novas amigas “mulherões” do Rio. Também por conhecer uma atriz maravilhosa que eu terei o maior orgulho e honra de divulgar… Sempre!

Veja as fotos tiradas por Marcio Iudice Attie, fotógrafo sensual e oficial da peça, que gentilmente cedeu essas imagens

DSC_7134

DSC_7145

DSC_7149

DSC_7129

DSC_7139

DSC_7147

Saiba mais sobre a peça:

Gorda
Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Essa é a história de Tony e Helena que vamos contar para vocês. Este é o blog oficial da peça GORDA, escrita pelo americano Neil Labute e dirigida pelo argentino Daniel Veronese, que foi sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e em países da América Latina e Europa e que estreia no dia 24 de setembro, no Teatro das Artes, na Gávea.
(Visited 123 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES