21/09/2015 Bullying e Preconceito

Globo enfia Betty Faria goela abaixo na Fabiana Karla e em todas as gordas do Brasil

Por Renata Poskus Vaz

Não fazia nem uma semana que a atriz Betty Faria havia declarado que não gostava (e sentia repulsa!) de mulheres gordas (você pode relembrar a história clicando aqui), quando foi anunciada a sua participação no humorístico Tomara que Caia, da Rede Globo.

A atração conta com atores fixos, como a linda e gorda Fabiana Karla e a cada edição um ator convidado.  ok, mas colocar Betty Faria como convidada foi forçar a barra além da conta!

Há três possibilidades para isso.

1) A Globo quis se aproveitar da polêmica para alavancar a audiência da atração, que todos sabem estar lá embaixo. O programa corre o risco, inclusive, de sair do ar antes do previsto.

2) Colocaram a Betty lá, com nossa diva-master-suprema Fabiana Karla para mostrar que a Betty Faria não odeia gorda, não.

3) As duas opções anteriores juntas.

Fico imaginando a Fabiana Karla lá, fingindo que não ligou para os comentários da Betty Faria. Sim, os comentários realmente podem não ter afetado Fabiana, mas ela sabe que afetaram muitas de suas fãs e seguidoras. Ela é humana e gentil, jamais ficaria indiferente à dor alheia. Mas tem que trabalhar. E como dizer não para a poderosa Globo? Foi uma situação super constrangedora!

Ao invés de criar uma situação para nos convencer das boas intenções da Tieta-eta-eta-eta, não seria melhor fazer a senhora pedir desculpas públicas? Não, acharam melhor colocá-la abraçando nossa diva no final do programa.

Não sei para vocês, mas para mim, abraços não significam nada. Judas beijou o rosto de Jesus. O que é um abraço perto disso?

Não farei da Betty Faria minha inimiga eterna. Mas, por favor, distância! Sem forçar a amizade!

****

Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir que não rebatam as ofensas de Betty a chamando de velha. Se Deus quiser, vamos envelhecer também. O problema dela não é de beleza, nem de velhice e nem de magreza. É de caráter. Apenas isso.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES