Por Renata Poskus Vaz
Hoje me pesei na farmácia. Puxa, engordei! Estou com 91 Kg e acho que, novamente, com obesidade grau 1. Sabe como é, né?! Estresse no trabalho, ansiedade com o namoro novo… Eu me vejo gorda e comento: “dei uma engordada boa!”. E escuto: “gorda não, você é gostosa”.
Aí me pergunto: “esse povo acha mesmo que não rola ser gostosa e gorda ao mesmo tempo?”. Rola sim!
Olha para mim, sou gorda e gostosa, uma delícia nada modesta! Não curto aumentar muito o meu peso, porque sei que inevitavelmente vou acabar ficando doente. Isso acontece comigo, fato.
Mas engordar tem lá suas vantagens. Vejo surgir aquela bundinha boa, o quadril aumenta, a coxa torneada se revela, os seios parecem mais firmes…
A gostosura não para por aí. Ela se revela também de dentro para fora, na forma descomplicada e feliz com que passei a encarar a vida.E quer saber? Não há quem resista a uma pessoa de bem com a vida. Gente feliz contagia, atrai, seduz, encanta…
Nem toda gorda é gostosa e nem toda gostosa é gorda, mas essas duas mulheres coexistem em mim. E elas arrasam sempre.
E você, é uma gorda gostosa?
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar