28/04/2015 Comportamento

Grávida pela primeira vez aos 42, depois do câncer e com sobrepeso

Por Renata Poskus Vaz

A modelo plus size Márcia Ornellas, 42 anos, veterana das passarelas do Fashion Weekend Plus Size desde a primeira edição, está esperando a primeira filha com seu namorado Robson. Para anunciar a primeira gestação, que já está no quarto mês, a modelo fotografou no estúdio Roni Sanches, profissional criteriosamente escolhido por Márcia para registrar o momento mais feliz de sua vida.

 

Book-Gestante_(5TOK)

Estou muito feliz em anunciar a gravidez de uma menina que se chamará Giovana, sempre quis ter uma filha, era um sonho que pensei ter se perdido no tempo, hoje posso dizer que fui plenamente abençoada por Deu – disse Marcia.

 

A vida não seguiu conforme os planos da modelo. Ela conviveu por 18 anos com o ex-marido, ao fim do casamento e aos 38 anos de idade e sem filhos, pensou que não teria mais chance de constituir uma nova família e realizar o sonho de ser mãe. Um ano após a separação, por aconselhamento de amigas, resolveu se inscrever em um site de relacionamento e conheceu seu atual namorado, com quem está muito feliz há quase 3 anos.

Book-Gestante_(6TOK)

Em 2013, Márcia descobriu um câncer de tireoide e foi submetida a uma tireoidectomia total (extração da tireoide), nessa fase o apoio da família e principalmente de seu namorado foram essenciais para sua plena recuperação.

Book-Gestante_(4TOK)

É nas horas de fragilidade que sentimos a importância de ter um companheiro ao nosso lado para nos dar força, apoio e carinho – fala emocionada.

 

Ao final de janeiro, a modelo sentiu dores no útero ao fazer exercícios físicos na academia e resolveu fazer um teste de gravidez.

 

Book-Gestante_(2TOK)

Fiz dois testes de gravidez no mesmo dia, pois, realmente não acreditava que pudesse estar grávida, ver o resultado positivo foi surpreendente, um momento mágico que jamais vou esquecer – relembra.

 

Book-Gestante_(1TOK)

 

Márcia fará seu segundo book gestante também com Roni Sanches em junho quando estará no 6º mês de gravidez, pois, segundo o fotógrafo, o período mais recomendado para realizar as fotos é entre 24 e 29 semanas de gestação.

Segundo Márcia, o fotógrafo está apto a atender mulheres plus size, pois seus figurinos são todos feitos com amarrações de tecidos, adaptáveis a qualquer tipo de corpo.

 

Registrar esse momento mágico que estou vivendo é maravilhoso e me faz ter a certeza que nunca é tarde para recomeçar e buscar a nossa felicidade, porque sonhos não têm idade e nem tempo para se tornarem reais. 
 
 Marcia provou que é possível uma mulher se reinventar e recomeçar.  Superou um câncer, um divórcio e engravidou após os 40 anos. Ah, e está ainda mais bonita!
(Visited 533 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES