10/04/2019 Eventos

Inscreva-se no FATDANCE FESTIVAL – Mostra competitiva de bailarinos gordos

Dia 29 de abril é o Dia da Dança e vamos comemorar essa data em grande estilo. No dia 5 de maio, no Mulherão Fashion Tour, acontece o primeiro FATDANCE FESTIVAL, uma mostra competitiva de bailarinos gordos.

Este será o primeiro festival de dança brasileiro formado unicamente por bailarinos e bailarinas gordos. Antes banidos das companhias de ballet ou sentenciados eternamente ao corpo de baile, agora, os gordos serão as grandes estrelas de nosso festival, mostrando que técnica, talento e criatividade não tem peso.

Podem se inscrever no FATDANCE FESTIVAL bailarinos e dançarinos de diversas modalidades como por exemplo clássico, dança urbana, dança folclórica, sapateado etc, sozinhos, ou em duplas, solos ou conjuntos. Não há taxa de inscrição e a entrada para quem quiser assistir é grátis. Mas antes você precisa ler o regulamento e se inscrever, ok?

O link do regulamento é esse: https://fatdancefestival.wordpress.com/regulamento/

O FATDANCE FESTIVAL é um evento organizado pelo BLOG MULHERÃO de Renata Poskus e acontecerá no mesmo espaço e ao mesmo tempo do MULHERÃO FASHION TOUR – feira de moda plus size.

Serviço

FATDANCE Festival

Mulherão Fashion Tour

5 de maio/ às 12h

Local: NOVOTEL JARAGUÁ – Rua Martins Fontes – Centro de São Paulo

Platéia: 100 lugares – entrada grátis

(Visited 244 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES