15/03/2010 Moda

Inverno 2010 – Conceito e tendências

Por Dani Lima

Enfim, é tempo de falar de Inverno 2010! Após os desfiles, resenhas e tudo mais, montei esse painel que está aí embaixo, com todo o conceito das tendências principais que vão reger o inverno 2010. Nos próximos posts vou contar como as principais grifes GG’s do Brasil estão transcrevendo essa moda que saiu das passarelas, para as araras de suas lojas; ou seja, o que usaremos neste friinho que está próximo! 🙂

E estou ansiosa pra mostrar como as cabecinhas pensantes da crianção das grifes trabalharam, para mesclar as tendências e além disso, fazê-las funcionais para um corpo GG, que nada tem a ver com o corpo PPziiinho das passarelas, né!

De antemão já fica claro que quem viveu a loucura dos anos 80, pode ir  nas caixas de roupas “velhas” e buscar tudo que tá lá! Eu nasci em 89, então só tenho uns artigos de baby 80’s, mas tô roubando tuuudo da mamãe! hahaha E tá valendo muita coisa… a renda da vovó com a jaqueta rebelde, a meia decorada, aquela saia de tachinhas, junto com aquele blazer verde musgo que você nem lembrava que tinha… dentre outras combinações que você achava sooo last decade, mas usaremos tuudo de novo! rs

Volto logo com a primeira grife… fiquem ligadas, ein! 🙂

(Visited 81 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES