Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! Hoje estou muito, muito feliz porque vou mostrar para vocês a coleção da La Moda Lidi, que acabou de sair do forno e que me deixou MUITO feliz. Está curiosa para saber o porquê?
1) Eu fiz a produção dos looks do catálogo!
Ahhhh, produzir um catálogo dá um baita orgulho. Ainda mais quando a modelo é tão linda e famosa, assim como a Cléo Fernandes. Mas um trabalho bonito como esse tem uma grande equipe por trás, não dá para fazer sozinha! Assinei a produção com Marcelo Ultraa. A maquiadora foi a Pam Archanjo. Já as fotos e o video do making off são da dupla Magdiel e Adriana Libini. Dá uma espiadinha no making off (acho que eu nem apareço no vídeo, mas se eu aparecer, por favor, ignorem a cara de acabada)…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=e7EVA7HEoE0]
2) Roupas de tecido plano
Nada contra as malharias. Tenho muitas roupinhas de malha, mas acho super justo que tenhamos a opção de comprar roupas em tecido plano também. La Moda Lidi só faz roupas em tecido plano. A desvantagem é que elas custam bem mais que as roupas de malha e a vantagem é que duram muito mais e podem ser usadas no dia a dia e também em ocasiões especiais, pois tem caimento, qualidade e apresentação bem superior.
3) Roupas até manequim 60
A maioria dos modelos da La Moda Lidi vai do 44 ao generoso 60. Grande parte das confecções da região do Brás, em São Paulo, fabricam apenas até o miúdo 52. Uma grande conquista para quem usa manequins maiores. Seria excelente que mais grifes seguissem o exemplo da La Moda Lidi e ampliassem suas grades.
4) A coleção está à venda na Loja Mulherão
Como se trata da coleção de Primavera Verão da La Moda Lidi, nem todos os produtos já estão à venda. Mesmo assim, já temos em nossa loja, cerca de 10 produtos lindos para vocês comprarem. Se tiverem dúvidas, por favor, nos contatem: [email protected]
Agora, vamos aos looks:
Quer ver mais? Acesse: www.lojamulherao.com.br
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar