30/11/2009 Dia de Modelo

Libna Vigo é a nova estrela do catálogo da Carlota Rio

Grife carioca escolhe participante do Dia de Modelo para sessão de fotos da nova coleção

Fotos do Dia de Modelo

Por Renata Poskus Vaz

Antes mesmo das participantes do último Dia de Modelo do Rio de Janeiro realizarem suas incrições, Sylvia Di Carlo, Diretora de estilo da Carlota Rio, anunciou que escolheria a próxima estrela de sua grife no local das fotos. Na primeira edição em terras cariocas, Sylvia escolheu o mulherão Taiz Marques para o catálogo primavera-verão, que fotografou juntamente com Renata Poskus Vaz e Priscila Pires, cliente da loja.

Desta vez, após uma análise criteriosa, a escolhida foi Libna Vigo. Segundo Sylvia, a decisão foi muito difícil, já que diversas participantes desta edição do Dia de Modelo apresentavam condições para representar brilhantemente a marca.

Libna Vigo tem 27 anos, é casada e trabalha como maquiadora e cabeleireira de noivas. No Dia de Modelo, ela deixou a ansiedade de lado, se preocupou com a perfeição das fotos e acreditou a todo instante que poderia ser a escolhida. “Escutei as orientações da Andrea Boschim e procurei seguí-las à risca, para que as fotos ficassem bonitas”, comemora Libna que pretende seguir a carreira de modelo.

Fotos do Dia de Modelo


(Visited 83 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES