04/12/2010 Sem categoria

Nova coleção da Daira traz opções em lingeries para magrinhas e gordinhas moderninhas

Por Renata Poskus Vaz

Vocês sabem qual é a minha cor predileta? Roxo e todas as suas variações. E é justamente essa cor que impera na nova coleção da Daira. Baseada nas Cady Shops (lojas de doces), a nova coleção traz modelos que favorecem todos os biotipos. Para comprovar o cuidado que a marca tem em valorizar cada tipo de corpo, vou mostrar alguns modelos para vocês. Veja só:

Gordinha pode sim usar camisola transparente. As magrinhas, além da transparência podem investir em uma camisola aberta na frente, que deixa a barriga à mostra. Embora a camisola plus size não tenha a abertura, também é muito insinuante. Detalhe para a alça: na linha de lingerie tamanhos especiais ela é mais larguinha, para dar mais sustentação ao busto.

Que mulher não fica linda de corselet? Ah, reparem em uma coisinha básica. Nas magrinhas, a estampa escura no centro dá impressão que a modelo tem um corpo mais torneado do que realmente tem. Já na gordinha, a estampa na lateral da cintura, afina a silhueta. Legal, não é?

As magrinhas podem abusar das calcinhas mais cavadas. Não que as gordinhas não possam se aventurar em um fio dental, vez ou outra, mas para o dia a dia, principalmente para não marcar por baixo da roupa, as mais larguinhas são super apropriadas.

Magrinha só pode usar calcinha pequenininha? Nãããããão. Viu só, elas também têm alguns mitos da moda. Essa coleção, Candy Shop, mostra que tanto a magrinha como a gordinha têm opções mais sensuais e outras mais confortáveis. Ah, notem aquela partezinha que une os dois bojos do sutiã. Na lingerie plus size ela é mais larga, assim como a alça, para sustentar os seios fartos.

Quer conhecer mais produtos da Daira? Clique aqui.

(Visited 511 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES