21/11/2012 Moda

Linha de lingeries e modeladores plus size da My Lady na Loja Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Mulherões, vocês se lembram de quando fui lá no programa Hoje em Dia da Rede Record falar sobre modeladores plus size? Pois bem, acabou de chegar na Loja Mulherão, uma série de modeladores plus size da marca My Lady, que usa Lycra de verdade em suas peças. É uma das melhores marcas de lingerie e modeladores que eu já usei. O único problema da My Lady, ao meu ver, está na numeração plus size pequena, só vai até o número 52/54 e as fotos em modelos magras.

Mas em breve farei fotos dos produtos em uma gordinha, ok?

Vejam as novidades:

Essa calcinha modeladora no estilo hot pant, segura a barriguinha e ajuda a disfarçar a gordurinha das costas, além de suavizar a celulite do bumbum. Ela é compressora, mas tem essa rendinha para dar um charme. O sutiã sem bojo, tem o aro para sustentar o busto e alças largas.

Este boddy modelador da My Lady tem estampa moderninha de onça, tem abertura higiênica no cavalo e as alças podem ser usadas de diversas formas, inclusive como tomara que caia. Tem bojo! Dá até para usar como blusinha aparente. Ele comprime a barriga. Como a modelo da foto é muito magrinha para nosso padrão gordelícia de ser, fucei an internet até achar uma foto da modelo plus size Samantha Rebello, com este mesmo boddy, em um evento da My Lady. Olha só:

Linda, não é mesmo? Vou para a balada assim, só com jeans! rsrsr

Ok, vamos lá, se concentrem na peça e não nas pernocas finas dessa linda e magra modelo. rsrrs… Esse conjunto é simplesmente lindo. O sutiã de onça (tem preto também) tem alça reforçada. Na parte de cima, aquela que normalmente fica apertando nosso ombro, tem uma espuminha. É bem confortável e os seios ficam juntinhos e bonitos. Já a calcinha tem essa faixa que prende a barriga e que dá aquele charme. Parece uma sainha, mas não marca sob a roupa.

Lembra que a Litha sugeriu aqui no Blog Mulherão a bermudinha modeladora para evitar o atrito entre as pernas? Essa bermuda modeladora tem o tecido grossinho, comprime a barriga, disfarça a celulite nas pernas e no bumbum.

Este modelo de cinta modeladora  é aquele mais grosso e incômodo de todos. No meu caso, evitaria usar todos os dias. Porém, para situações especiais, como uma festa ou roupa mais ajustada, que pede uma barriguinha e gordurinhas das costas mais enxuta, ela é ideal. Costuma diminuir até 2 manequins na região da cintura. Porém, compre sempre no seu manequim exato, nunca menor.

Como falei lá no Programa Hoje em Dia, esse sutiã modelador é perfeito para quem tem seios fartos e sofre com o busto “fujindo” pelo lado. As laterais, alças e a faixa embaixo do busto são largas.

Para adquiri qualquer um desses produtos, clique aqui.

Para relembrar do programa sobre cintas modeladoras no Hoje em Dia, clique aqui.

(Visited 345 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES