Por Renata Poskus Vaz
Tenho um casaquinho dourado que amo de paixão! Eu o usei simplesmente todos os dias deste inverno. Só não usava quando precisava lavá-lo. rsrsr
Fui à um evento bem legal da Passarela há algumas semanas. Então, esse look não é do dia, é de um dia. rsrsrs
Eu queria uma roupa confortável, já que viajaria até Jundiaí. Apostei em uma calça preta de tecido plano da Milanina, com um sapatinho baixinho azul da Moleca = à venda na Passarela. Para completar, apostei em uma camisa branca com gola modelo “padre”, da VK. E lá fui eu, com minha roupa basiquinha, bonitinha e confortável, com meu casaco dourado à tira colo.
Eu adoro mostrar os meus looks, mas tenho que reconhecer quando dou algumas bolas foras. Veja o look que usei:
Modéstia à parte está bonitinho. Porém (ressaltando que não desejo ficar mais magra, mas também não quero parecer mais gorda), esse casaco valorizaria muito mais minha silhueta se estivesse fechado. Vejam só o porquê:
Como o casaco também tem uma espécie de gola padre e é feito de material sintético, mais durinho, ele tende a fechar na gola e abrir na região da cintura, formando uma espécie de triângulo. Com a camisa branca, isso se torna mais aparente, evidenciando, desta forma, a cintura mais larga. Se o casaco estivesse fechado no último botãozinho, embaixo, o efeito seria o contrário, formaria um “v”, ou triângulo invertido, que favorece mulheres como eu, com pouca cintura e busto farto. Vou tirar uma foto em breve, com ele fechadinho, para vocês verem a diferença, ok?
Resumindo, façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. rsrsrs
Beijos!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar