Por Renata Poskus Vaz
No último sábado participei como jurada do Miss Plus Size Carioca. Depois, vou contar direitinho tudo o que rolou no evento e revelar para vocês uma entrevista com a candidata que foi coroada. Mas, antes, quero mostrar o look que usei no dia.
Adoro decotes e o deste vestido é realmente um decotão. O tecido é tão firme que segurou meu avantajado busto 50 sem a necesidade de sutiã. Adorei!
A saia evasê, ajudou a equilibrar a sensualidade da parte de cima do vestido.
Ah, aproveito e deixo uma dica para quem mora ou esteja de passagem no Rio de Janeiro. Quem fez meu cabelo e make foi a Bia Lage. Ela vai até você e te deixa diva por um precinho camarada.
Espero que tenham gostado!
Vestido: Xica Vaidosa
Bolsa: Lojas Marisa
Sandália: Lara para Passarela
Bracelete: Turpin
Anel: Barraquinha da 25 de Março
Brinco: Lojinha no Terminal Rodoviário do Tietê
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar