Por Renata Poskus Vaz
No meu aniversário (que foi no último dia 23) ganhei um vestido da Mari Malpighi, que tem uma grife que leva seu nome. Aparentemente, o vestido parece simplezinho, básico. Seu modelo é estilo “camisetão”, acinturado, mas larguinho.
A malha, nota 10. Não marca os bacons, nem a lingerie. Ao mesmo tempo, embora seja encorpada, não esquenta. E o melhor: ele tem uma linda e fashion aplicação no ombro, que brilha muito, principalmente a noite. Ou seja, o vestido que poderia ser basiquinho, virou um luxo!
Eu o usei ontem, nos bastidores de um desfile de moda. Este modelo, inclusive, já está a venda na Loja Mulherão www.lojamulherao.com.br
Gostou? Veja outros modelos de vestido da Mari Malpighi na Loja Mulherão: www.lojamulherao.com.br
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar