Por Simone Fiúza
Domingo nós do “Esquadrão Mulherão“, estaremos no Programa da Eliana, no SBT, com uma matéria super bacana e com a chefa Renata Poskus dando dicas de looks pra vocês de moda praia à festa.
Estou apaixonada pelo look que usei porque é muito fofo e a cara do verão!
Blusa estampa tropical que está bombando nas coleções verão 2015, com detalhe em renda no decote e recorte pequeno em tule nas costas (esqueci de fotografar) .
A estampa tropical vem com tudo nessa estação, uma dica para não errar na escolha do Look é usar a estampa em uma das peças e na outra apostar no liso, usando alguma cor que predomine na estampa.
Saia “fit and flare”, o hit desta estação é um modelo mais ajustado na parte do quadril e no meio da coxa vem uma espécie de babado pra ficar soltinho, no caso da minha saia ela não é tão justa assim, mas segue a mesma linha e eu ameiiii!!
Ambas as peças fazem parte da coleção primavera/verão 2015 da Patrícia Azanha.
Nos pés pensei no conforto e estilo clean, afinal já estava repleta de cores e apostei no peep toe bege com salto anabela, que além de super confortável tem a sola antiderrapante para uma pessoa estabanada como eu é ideal! Rsrs By Lara para Passarela.
E pra finalizar usei maxi brinco leque, azul cobalto que estou apaixonada by Adão Bijuterias (tem várias lojas espalhadas pelo Brás, vale a visita).
Espero que tenham gostado do meu Look. E meu agradecimento e amor a minha fotografa predileta Kátia Ricomini!
Bjokas e se amem!
Look: Patrícia Azanha
Acessório: Adão Bijuterias
Sapato: Passarela
Fotógrafa: Kátia Ricomini
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar