17/08/2022 Entretenimento

Mariana Xavier faz apelo após ingressos para peça encalharem

Na tarde de hoje (17), a atriz Mariana Xavier fez um apelo após os ingressos para sua peça de Teatro “Antes do Ano que Vem”, em Teresina, encalharem nas bilheterias. O espetáculo será apresentado nos dias 20 e 21 no Theatro 4 de setembro e 450 ingressos serão distribuídos gratuitamente.

“Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos GRATUITOS pra minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse  pela cultura ou eu sendo esnobada”, afirmou em seu perfil no Twitter.

A peça de Mariana Xavier integra o projeto “Eu Faço Cultura”, que tem como objetivo democratizar e impulsionar o mercado cultural, além de formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural.

“Pessoas com deficiência, MEIs, idosos, beneficiários de programas sociais do governo, estudantes de escola pública e pessoas assistidas por ONGs podem retirar ingresso gratuito através do O “Eu Faço Cultura”. É um projeto incrível de apoio à produção artística e de democratização do acesso à cultura. Eles compram ingressos de produtos culturais no país todo e disponibilizam gratuitamente pras categorias que citei no tweet anterior. Quem não conhece, tá perdendo”, explicou a atriz.

Para ter acesso aos ingressos clique aqui

Passadas algumas horas, uma grande comoção tomou conta do twitter, que compartilhou milhares de vezes a postagem da atriz. Nos stories do instagram, ela agradeceu a divulgação, se disse surpresa com o apoio e afirmou que o site estava sobrecarregado por tantos acessos. Ela também reavaliou sua visão sobre o “desinteresse” do público:

“Estamos num momento de extrema privação financeira pra muitos brasileiros. Às vezes a pessoa ganha o ingresso da peça, mas não tem como arcar com o transporte por exemplo, e acaba deixando de usufruir a experiência cultural”

Bora, galera de Teresina. Aproveitem!

 

(Visited 295 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES