Por Renata Poskus Vaz
“Ai, Renata, como você pode afirmar que a Mayara Russi é a modelo mais queridinha do Brasil?”. Eu tenho certeza que ela é a modelo mais amada desse Brasil por ser unanimidade entre todos os que a conhecem e já trabalharam com ela. Mayara é doce, educada e linda. Lembro de uma vez que minha irmã, Barbara, que pesa pouco mais de 50 Kg, dizer que adoraria ser igual à Mayara. Ver uma magrinha dizer isso, toda admirada sobre uma gordinha, é uma grande prova de que beleza nada tem a ver com IMC ou centímetros.
Mayara usa manequim 56, tem 1,73m e havia dado um tempinho na carreira de modelo após o nascimento da segunda filha, Sofia. No último Fashion Weekend Plus Size ela voltou à passarela. E o povo delirou. A aplaudiram, suspiraram e tudo mais.
Na passarela, Mayara é diva. Nos bastidores é uma menina de 20 e poucos anos normal, que sorri sempre, gosta de conversar, vende brigadeiro de colher para as amigas e tem muito preparo físico.
Vejam os looks desfilados por Mayara no FWPS:
Saídas de praia Belle Plage
Esq. Saída de praia da Cachopa/ Dir. vestido ChicaBolacha
Korukru
Xica Vaidosa
Agradeço à Drika e ao Blog The Lazy Fox pelas fotos gentilmente roubadas. 🙂
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar