27/08/2014 Sem categoria

Mayara Russi, a modelo mais queridinha do Brasil de volta às passarelas

Por Renata Poskus Vaz

“Ai, Renata, como você pode afirmar que a Mayara Russi é a modelo mais queridinha do Brasil?”. Eu tenho certeza que ela é a modelo mais amada desse Brasil por ser unanimidade entre todos os que a conhecem e já trabalharam com ela. Mayara é doce, educada e linda. Lembro de uma vez que minha irmã, Barbara, que pesa pouco mais de 50 Kg, dizer que adoraria ser igual à Mayara. Ver uma magrinha dizer isso, toda admirada sobre uma gordinha, é uma grande prova de que beleza nada tem a ver com IMC ou centímetros.

Mayara usa manequim 56, tem 1,73m e havia dado um tempinho na carreira de modelo após o nascimento da segunda filha, Sofia. No último Fashion Weekend Plus Size ela voltou à passarela. E o povo delirou. A aplaudiram, suspiraram e tudo mais.

Na passarela, Mayara é diva. Nos bastidores é uma menina de 20 e poucos anos normal, que sorri sempre, gosta de conversar, vende brigadeiro de colher para as amigas e tem muito preparo físico.

Vejam os looks desfilados por Mayara no FWPS:

 

mayara russi 1

 Saídas de praia Belle Plage 

 

mayara russi 2

Esq. Saída de praia da Cachopa/ Dir. vestido ChicaBolacha

mayara 2

mayara 3

Korukru 

FWPS 10 edição - Xica Vaidosa (18)

 Xica Vaidosa

Agradeço à Drika e ao Blog The Lazy Fox pelas fotos gentilmente roubadas. 🙂

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES