Por Renata Poskus Vaz
Se os sites de celebridades deliram quando as super Top Models dão à luz, nós, do Blog Mulherão, ficamos radiantes com nossas mamães plus size.
Neste sábado, a nossa queridinha top model plus size Mayara Russi, deu a luz à fofa Sofia, que já nasceu plus, com 52cm e 4,230kg. A pequena veio ao mundo às 8h44 do sábado, saudável, linda, de parto cesárea. Eu, como amiga, posso dizer que Mayara teve uma gravidez maravilhosa, sem complicações, o que prova que mesmo sendo ideal emagrecer antes de engravidar, que é absolutamente possível ter uma gestação saudável e tranquila mesmo estando acima do peso.
Infelizmente, não pude visitar minha amiga e seu bebê, porque estou me recuperando de uma gripe. No entanto, fico aqui vibrando para que toda a família seja muito feliz.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar