Quando estava prestes a completar 29 anos, senti um medo danado. A proximidade com os 30 anos me deixava temerosa com o meu futuro, sobre tudo o que sonhei para mim. Na adolescência, imaginava que seria uma Renata diferente ao completar 3 décadas de vida. Diferente. Nem mais, nem menos, apenas diferente. Mesmo assim, me assustava. Era inevitável filosofar e me indagar se havia escolhido mesmo os melhores caminhos para trilhar minha vida e se ainda teria tempo para realizar muitos sonhos que deixei em segundo plano em prol do meu trabalho.
Este ano, finalmente, prestes a completar os tão temidos 30 anos de vida, fiquei muito mais tranquila. Nesta manhã, por exemplo, olhei para o espelho e vi uma mulher linda, uma balzaca com tudo em cima! rsrsrs. Realizada, com uma família linda que me apoia, amigos fiéis, um trabalho que me dá muito prazer e satisfação. Chegar aos 30 anos com tantas bençãos e um corpinho lindo como o meu (hahaha – tô ficando muito metida!) é para poucos.
Quero agradecer todos os amigos que me desejaram felicidades por meu aniversário. Amo vocês!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar